Política de Entrega e Clube Fidelidade | Todo Mimo

Política de Entrega e Clube Fidelidade

Enviamos para Todo Brasil 

O produto será enviado após a confirmação do pagamento pelo cliente, que pode levar até dois dias úteis para ser confirmado. Após a confirmação do pagamento o produto será postado (em até 04 dias úteis) e o prazo de entrega varia conforme modalidade dos Correios (PAC ou SEDEX) e conforme localidade.

O prazo de entrega passa a ser contato no dia útil seguinte a postagem pelos Correios.

Assim que postado o seu produto, a TodoMimo enviará por e-mail um código para rastreamento, assim, possibilita ao cliente acompanhar a sua encomenda no site dos Correios. 

Em casos de impossibilidade de entrega pela transportadora, seja por endereço incorreto ou ausência do destinatário, o valor do frete não será reembolsado, sendo reembolsado apenas o valor do produto, ou será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido.

  

CLUBE DE FIDELIDADE TODOMIMO

Buscando uma maior proximidade e fidelização dos nossos clientes, criamos o Clube de Fidelidade TodoMimo.
Neste programa, o nosso cliente acumula pontos e pode trocar essa pontuação, por mercadorias da nossa loja.


Regras:


1) O primeiro ponto ganho será no momento que o cliente fizer seu cadastro no nosso site.


2) A cada R$199,00 em compras no nosso site, o cliente ganhará (1) um ponto.


3) Cada ponto vale, na hora da troca, R$10,00.


4) O cliente poderá resgatar seus pontos e trocá-los por mercadorias da nossa loja TodoMimo, assim que tiver um acúmulo de no mínimo (10) dez pontos.


5) A cada compra, será enviado juntamente com o pedido, um cartão com a respectiva pontuação total que o cliente tem até o momento.


6) O envio da mercadoria adquirida através da pontuação, será feito através dos correios, com responsabilidade de pagamento do frete por parte do cliente.